Um blog de resenhas. Gosto de escrever mas nao tinha onde publicar, então o blog foi a solução.

Friday, January 27, 2006

Tô fu! Eu tô fu, gente!Me diga em quem queEu vou votar!

Só! É isso aí! É tudo um bando de vagabundo mesmo, mano,Sacou?Daqui a pouco ta tudo aí na televisão, maquiado e penteadinho, mano!Tipo... Falando um monte de merda que um marketeiro escreveu e botou lá pra eles lerem... É!

Em 2002 fiz campanha pro PTSe falasse mal do Lula eu batia em você!Não era pela ideologia, era só porque eu queria alguém melhor que o FHC!
Que fez rolo com a privatização, abafou uma CPI e comprou a reeleição...
Mas veio Lula e quem diria...
Só piorou a porcaria! E eu tô...

(Refrão)

Não vai ter jeito, eu tô fu, o “picolé de xuxu” e o careca são do partido tucano
No Rio um garotinho causou dano
E o papo do P-Sol é pra cubano!
Que saco ir pra uma eleição assim: inseguro, brochado, sabendo de corQue tô votando num zé mane só / porque é o menos pior!

Mano, eu tô...(Refrão)

Ninguém mais vai me enganar, sei que eles vão roubar...
Pois no fundo é tudo a mesma bomba!
Gente de boa intenção não entra nessa profissão:Urubu nunca voa com pomba!
É melhor essa generalizaçãoDo que enfrentar outra decepção
Se estiver errado até peço perdão Mas hoje só sei que eu tô...

(Refrão)
Vão prometer depois não fazer nada...
A nossa grana será desviada...
Só espero que ela seja bem guardada...
Cueca não, gente! Sem piada!
E se a justiça pegar um ladrão
Que seja pra deixa-lo na prisão
Quando eles ficam presos só um pouco
Aí é que eu fico louco! Porque eu tô...

Letra e voz – Maurício Ricardo – Charges.com.br

Meu cometário:

Esta letra se refere ao sentimento de milhões de brasileiros idignados com o Governo Lula. Todos nós nos sentimos apunhalados pelas costas, acreditamos que Lula faria mudanças significativas na maneira de se governar o nosso país, não veríamos corrupção e etc... Não vou falar aqui em mensalão, delubio, valerioduto, etc, pq a imprensa já bateu muito nisso... Vamos falar das eleições deste ano: Em quem votaremos? Ainda temos esperança de mudanças? Ainda acreditamos em algum político?
Sinceramente eu não estou botando mais fé em ninguém, pois, Serra e Alckmin são do PSDB, o mesmo partido de Fernando Henrique Cardoso, e não gostaria de ver a volta dos que não foram ao palácio do planalto... Garotinho, querendo ou não ele fez um grande trabalho no Rio de Janeiro, reabriu muitas fabricas navais entre outras coisas, mas, e um político medíocre, trocou varias vezes de partido e comprou votos nas eleições de 2004 (isso não esta provado, ainda). Heloísa Helena, era da ala radical do PT, foi expulsa do partido e fundou o PSOL, Partido Socialista operário Liberal, que mais tarde mudou para, Partido do Socialismo e Liberdade, e nem tem ideologia formada direito, só sabem que querem fazer barulho na opocição... E não poderia me esquecer do próprio Lula, todas as denuncias de corrupção em compensação, aumentou em 3 anos e 4 meses o salário mínimo em 75%, criou quase 4.000.000 (quatro milhões) de empregos com carteira assinada no Brasil, se contarmos que pra cada trabalhador com registro em carteira temo mais dois sem registro então Lula que prometeu 10.000.000 (dez milhões) de empregos criou 12.000.000 (doze milhões), só "alguns" empregos a mais que os 8 (oito) anos de FHC no governo.

Vendo todos esse prós e contras eu não sei ainda quem é o "menos pior" em quem vou votar... Enquanto aguardamos os programas eleitorais esperamos que surja um novo nome na política nacional em quem possamos acreditar e votar no dia primeiro de outubro. Eu ainda acredito nisso....

1 Comments:

Blogger karinnakk said...

Hum... q prestígiooo!
Primeironaaaa!
Eu num tenho mto oq comentar em relação ao assunto... Debater esse tipo de coisa naum é mto a minha praia pq naum tenho conhecimento suficiente... mas axo q essa troca de idéias sobre o assunto é uma coisa bem interessante... necessária, pra q tds possam chegar a uma conclusão consciente... e querendo ou naum, acredito que precisamos sempre ter esperanças pra que a coisa mude logo... torcer pra q o melhor ocorra com o nosso país... pra tanto, esse empenho em mudá-lo começa a partir de nós mesmos! Depositar a carga de uma mudança de todo um país somente na política q se instaura não é válido... pra q a mudança adentre nossa porta, é necessário q o convite seja feito por nós... a coisa tem q vir de dentro pra fora... exteriorizar o exemplo q está sendo dado internamente, pra quem sabe, akeles q ficam com o nariz pra fora, na superfície da nação, comecem a seguir e a fazer parte desse movimento de trabalho e ação! Trabalhar sempre! Kda um fazendo sua parte! Beijão!

9:38 AM

 

Post a Comment

<< Home