Um blog de resenhas. Gosto de escrever mas nao tinha onde publicar, então o blog foi a solução.

Monday, January 30, 2006

SAUDADES ANA PAULA GOTERRA!!!!


Bom pessoal, no carnaval de 2004 eu conheci esta menina, uma pessoa alegre, feliz, de bem com a vida, cheia de sonhos e esperanças... Aproveitamos aquele carnaval muito: na primeira noite ate ajudamos um vendedor ambulante a vender cerveja, hahahahahahaha, a segunda noite foi mais agitada, saímos mais tarde de casa e fomos a um barzinho onde vendem batidas na praia de Guaratuba, litoral paranaense, Ana, Gisele Fran e eu... A terceira noite de carnaval foi a mais divertida, muitos outros amigos nossos como o Juca, Ruth, Rachel e companhia. Era a noite mais agitada do carnaval em Guaratuba, dia da famosa “guaratubanda” nós compramos cerca de 10 caixas de cerveja entre destilados, melancia atômica e etc... Saímos e fomos ate a avenida pra ver os trios elétricos, nunca mês esquecerei daquela noite em que o Rachel e eu abordávamos as mulheres na rua cantando um jargão mais ou menos assim: “estou amando loucamente... uma lambisgóia que só tem dois dente... o cabelo dela parece bom-bril de ária panela...”, Adivinha quantas meninas nos pegamos com esse papo... hahahaha. Ai, voltamos pra casa e a Gi resolver subir na traseira de um Blazer, e a Ana caiu e torceu o pé, eu e o Rachel carregamos ela ate em casa, como se estivéssemos carregando um saco de batas, ai ela ganhou o apelido de Ana Saco de Batata... Ta bem, veio o dia seguinte, o carnaval acabou eu voltei pra Imbituva e as meninas pra Paranaguá, mantivemos contato por telefone e Internet, mas, pessoalmente nunca nos encontramos.

Passou algum tempo e teve uma reunião das lideranças estudantis do Paraná em Assis Chateaoubriand o Rachel e o Juca estavam lá comigo, e no almoço de confraternização no domingo, quase na hora de ir embora, o Rachel resolveu ligar pra Paranaguá e recebemos a noticia de que a Ana tinha morrido num acidente trágico... Fiquei super mal com a noticia e tudo mais...

No dia seguinte, quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar pra Gisele, ela me relatou o acidente, me disse que a Ana estava super animada, pois estava indo pra balada, e no dia seguinte era feriado e ela não iria trabalhar...

Ana Paula Goterra morreu em paz, tinha amigos de quem gostava e que gostavam dela, era feliz, teve uma vida curta, mas feliz. E nos deixou a seguinte mensagem: Viva intensamente cada momento de sua vida, pois, vc nunca sabe quando ela vai acabar, ou quando alguém próximo a vc ira te deixar...

E hoje que é o dia da saudade, eu e todos os seus amigos queremos te homenagear dizendo que vc faz falta em nossas vidas...

ANA NOS TE AMAMOS!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home